AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

Fotos 2º dia - Prevenção contra Drogas

Hoje, 18 de maio de 2011, no Interagir, realizamos mais duas palestras educativas de prevenção do Projeto FIQUE LEGAL para as crianças e adolescentes do Interagir e adolescentes do Pro-Jovem..
Na primeira parte da tarde, o Sr Roberto S. Costa, palestrante que se voluntariou após ver divulgação do Projeto, deu seu depoimento que se tornou excencial e muito informativo aos jovens presentes hoje, contando suas experiências e advertindo todos com sua emocionante história de vida.

 Roberto diz: não joguem suas  vidas fora!

Final da primeira palestra no Interagir

Na segunda parte da tarde, o Sr Deputado Estadual Mano Change, Presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, através de muita dinâmica, alertou, fundamentalmente, os jovens para o perigo do primeiro contato com o Crack, mostrando, seja através de estatísticas, ou exemplos de pessoas que foram de encontro a essa prisão chamada Droga, como começa e como é triste e rápido o fim que a mesma oferece.

 Dep Mano Change declarando a importância da união de todos contra o Crack
 Dep Mano Change faz música com as consequências do Crack 

Palestrantes acertam detalhes para próximo dia

Foto despedida
Fico muito agradecido pela brilhante execução do Projeto pelos Senhores convidados, tenho certeza que, através de suas experiências, conseguimos passar nossa mensagem de ALERTA. Parabéns e muito Obrigado.
Cordiais Saudações.


Fotos 7º Dia - 09/06/2011 - Combate ao Crack no Projeto FIQUE LEGAL

No dia 09 de Junho de 2011, pela manhã, O Presidente da Frente Parlamentar, Dep Mano Change, realizou mais uma palestra educativa de prevenção e combate ao crak, mais uma vez foi emocionante testemunhar esse grande passo dado na educação dos jovens do Programa Interagir e do Pro-Jovem. Foi distribuído uma cardeneta explicativa do que é essa "praga" denominada de Crack.
O Dep interagil bastante com a gurizada, numa parte da palestra fez  um Rap com uma das crianças com o tema das consequências causa pelo uso da droga, foi mais um dia memorável para todos.

 Dep conversa e deixa a galera à vontade

Todos atendos às explicações e exemplos citados na palestra

Dep e Garoto fazem Rap sobre os males do uso da droga

No geral, a palestra seguiu aos moldes da primeira ocorrida no dia 18 de maio pela tarde, com a exceção de uma redução no Nr de palestrados devido às atividades sociais que os cercavam neste dia. Contudo foi perfeito. O que restam são os eternos agradecimentos ao Dep Mano Change que se deslocou de seus afazeres de forma voluntária que nos prestou esta somativa, a equipe de voluntários do Interagir e a certeza do objetivo alcançado.

Valeu!

Cordiais Saudações!

Voltar ao Projeto FIQUE LEGAL 

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®