AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

Projeto Social FIQUE LEGAL



Pessoal, foi aprovado no último dia 7 de março meu primeiro Projeto Social no programa InterAgir do Sport Club Internacional. Fiquei muito feliz com a receptividade, e pretendemos realizar um belo trabalho com os jovens em vulnerabilidade social da região.
O projeto terá  início na primeira semana de Maio e vai atender as crianças e adolescentes com temas segurança, vida e saúde. Dando palestras de prevenção e de como se deve agir em situações inesperadas como incêndio, acidentes domésticos, drogas e suas conscequências, visará também prevenção de DST e Neonatal, prevenção Odontológica, cuidados com animais venenosos, e assim por diante.
O projeto será voluntário e contará com apoio de instituições e colaboradores como CVB - Cruz Vermelha Brasileira, ASSET- EPTC, CEO - GHC (Centro de Especialidades Odontológicas GHC), CIT (Centro de Informação Toxicológica), Presidente da Comissão do Mercosul e da Frente Parlamentar de Combate ao Crack, entre outros voluntários técnicos nos itens requeridos.

Se você visitante for voluntário e quizer contribuir com alguma experiência que possa vir a somar na educação desses jovens, mande e-mail para fanaticolorado@brturbo.com.br ou para interagir@internacional.com.br, explique em que você pode ajudar e indique qual projeto social.


É importante relatar meu imenso agradecimento às instituições e voluntários técnicos nos assuntos requisitados, pois quem trabalha em serviço social não faz nada sozinho, é como um corpo onde os membros trabalham juntos, portanto que consigamos atender a todos com êxito através desta ação maravilhosa.

Saiba mais sobre alguns de nossos Colaboradores clicando nos nomes abaixo:





FIQUE LEGAL em ação!!!
Veja Fotos e Comentários clicando nas datas abaixo:





Obrigado e saudações Coloradas!


Matérias

Vídeo FanatiColorado ®