AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

24 de jul. de 2007

DVD Bastidores de um Sonho


Ontem dia 23 de Julho tive a felicidade de receber este DVD que esta rodeado de muita emoção, trazendo à nós torcedores o q se passava enquanto o povo vermelho e branco aguardava anciosamente esta conquista inesquecível. O DVD bastidores de um Sonho trouxe a verdadeira honraria q é vestir este manto sagrado para os jogadores, grandes símbolos como Fernadão, Iarley, Clemer e Perdigão deixam bem claro seus sentimentos referente ao INTER.


Eu como torcedor estou muito feliz de poder contar com esta recordação que o club nos proporcionou, tenho certeza que você deve estar na expectativa também para olhar o filme dos caminhos do Colorado pelo Japão, portanto deixe seus problemas e "caminhe" rumo ao sentimento inigualável de ser Campeão do Mundo-FIFA desta vez pelos bastidores!


Venho falar aqui sobre este assunto com muito orgulho, haja vista ser uma produção sem fins lucrativos, pois a distribuição é feita aos sócios em dia e como ja havia escrito anteriormente nos mostra o orgulho que os representantes da nação Colorada sentiam frente ao MUNDO!

4 comentários:

Unknown disse...

lindo tudo perfect
eu como colrada ameiiiiiiiiiiiii tudo q li
mto boum msmo

Fanaticolorado disse...

valeu Amiga colorada...falo com o coração!!!AbraçO!!!

Unknown disse...

oi, aqui eh teu amigo meneghetti, do orkut, ja adicionei teu blog no favoritos. ficamos todos felizes, por existir alguem como voce, que exalta nosso time querido, acima de qualquer coisa. assim como o inter, que eh maior do que todos os obstaculos por quetenha que passar, voce eh o mais significativo torcedor colorado, pois possui a alma colorada...abraço

Fanaticolorado disse...

Nerinei
Muito Obrigado pelas palavras mas como eu sempre digo é tudo culpa do Inter, o nosso COLORADO me faz assim hehehe!!!...Grande abraço e saudações coloradas!!!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®