AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

13 de mar. de 2008

Nada à Declarar!

Depois do que eu vi ontem, sinto-me completamente desmotivado a fazer qualquer comentário a respeito, tristeza é pouco devido ao resultado final da partida entre Inter X juventude. No primeiro turno tentei justificar a derrota em casa para esse mesmo juventude com uma provável falta de entrosamento, ou quem sabe os desfalques, mas ainda assim ficou no ar minha dúvida, e agora, e ontem?...Será que alguém poderia dizer algo que me console, será que há explicação para ser derrotado de tal forma por um time mediano e irregular?...Por enquanto me consolarei com o seguinte dizer: " as vezes se cai um degrau para subir cinco!"...e esquecerei que as únicas duas derrotas deste ano foram para este mesmo time.

Sábado será outro dia, e sabemos que temos todos os motivos do mundo para lotarmos novamente o Gigante da Beira Rio, haja visto nós Colorados não vivermos de resultados, pois o que nos "alimenta" no dia dia é nosso amor incondicional pelo Inter, portanto povo vermelho e branco neste sábado você já tem o que fazer, e é mobilizar-se para este evento junto de nosso Colorado!
Ps..entrada gratuita para mulheres e crianças com 1 K de alimentos ou um brinquedo!

Abraço e saudações Coloradas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

É guri... É decepcionante ve ro que a gente viu na quarta... Mas ok... Sabado no Beira rio! Pra apoiar!!!! Abraços!

Fanaticolorado disse...

ja estou recuperado e pronto p a Vitáoria!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®