AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

4 de dez. de 2008

Campeão de TUDO!!!

Em mais uma noite inesquecível no Gigante da Beira Rio o Colorado brilhou. Ontem foi uma grande festa como todos nós esperávamos. Festa esta que iniciou um pouco antes da partida com o Ataque Colorado agitando a torcida com suas músicas em prol do INTER. Eu como estava ali junto pude perceber como é de arrepiar essa torcida maravilhosa cantando para nosso INTER!
O jogo começou e nós torcedores já estávamos loucos para comemorar o que viria no final. Mas não foi assim tão fácil, nossos representantes em um certo momento do segundo tempo se deixaram dominar e o gol do time Argentino acabou saindo aos 20 minutos, fazendo prolongar um pouco mais a festa, e isto aconteceu, pois no segundo tempo da prorrogação o Nilmar fez o serviço e o GIGANTE TREMEU!!!...VAMO INTEEER!...INTER Campeão de TUDO!!!
PARABENS A TODOS NÓS!!!

Abraço e saudações Coloradas!

4 comentários:

Gerson Sicca disse...

q loucura! até agora o gol do nilmar não me sai da cabeça!
Saudações coloradas!

Fanaticolorado disse...

VERDADEEE...oukurada total..e eu só consegui ir de superior! ...è campeão de TUDO!

Anônimo disse...

Olá! adorei o seu blog, também tenho um e conto as experiências da minha vida nele...
gostaria de tê-lo como meu seguidor. Sou Colorada e adoro você!
Beijos, FanátiColorado! *-*

Fanaticolorado disse...

ok...passe seu link q eu o visitarei..abração!!!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®