AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

21 de jan. de 2009

Primeiro Jogo do Ano

Na primeira partida deste ano, não podia se esperar muita coisa mesmo. Digamos que o Santa Cruz cumpriu bem seu papel ao se retrancar suficientemente ao ponto de dificultar bastante as jogadas do Inter, mas há de convir também que nossos representantes desperdiçarão ótimas situações de gol, gostaria de citar ainda a boa atuação do camisa 8 Paulinho. Foi um jogo truncado ao meu ver, mas não a ponto de ser vaiado como foi feito ontem, alias na minha opinião não deve vaiar nunca, as pessoas se dão o trabalho de ir até Beira Rio para ficar "malhando" jogadores desde o início da partida, ai é dose!

Outro assunto foi a outra estreia de ontem que foi a de meu filho Little Fanático, e ele se sentiu muito avontade dentro do maior palco de festas deste estado, infelizmente não foi desta vez que Little pode "saborear" a emoção de gritar gol juntos de seus demais "familiares" Colorados, ou seja, junto da nação Vermelha e Branco, mas estou certo que esta oportunidade no próximo já será possível!

Vamo ...Vamo INTER... Abraço a todos e saudações Coloradas!

Um comentário:

Anônimo disse...

“Qual o melhor blog colorado?” Convido o blogueiro e seus leitores a acessarem http://linksdointer.blogspot.com/ , votarem nessa enquete e conheçerem um site diferente sobre o Inter, criado com o objetivo de ajudar o torcedor a encontrar qualquer informação sobre seu time.

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®