AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

29 de out. de 2009

1º Aninho do Little Fanático

Em homenagem ao meu pequenino e herdeiro que completa hoje seu primeiro aniversário, escrevi este breve desabafo que segue abaixo.



Porto Alegre, 29 de outubro de 2009.


Lágrimas de um Sorriso
A vida é composta de crenças e descrenças, pessoas fazem de seus dias uma esperança constante; baseiam-se em sentimentos e em acontecimentos, na busca por saúde, por felicidade e por amor. Mas há também aqueles que acreditam na eternidade, seja ela espiritual ou não.
Eu, como um dos personagens dessas histórias de início, meio e fim, em que o sol toma a noite e a noite toma sol, descobri, através dos batimentos de um coração emitidos pelo ultra som, que o amor era mais do que o amor. Passei da calmaria à euforia em segundos, e, a partir daí, a longitude dos meses tornou-se a minha luta pela abreviação do tempo. Conquistei o relógio e, enfim, o dia chegou. Um grito pela vida rasgou meu peito e fez meus olhos lacrimejarem à paternidade. O som de minha garganta arranhou-se pela emoção. A união de duas vidas dava passos para a eternidade, como se propagam as crenças sem fim. Quando toquei a pequena mão, senti a força de um gigante Anjo. Olhei para trás e enxerguei a saudade de minha infância através daquele toque... Percebi, então, o que os pais querem dizer com “preocupo-me contigo, filho”. Foi, sem dúvida, a troca de afetos mais profunda de minha vida. Senhor! Que sentimento magnífico!
Hoje, após um ano, comemoro grandes conquistas desse pequenino ser; vibro com os passos desajeitados, com o não entender nada do que diz, assim como a estampa de cada sorriso inocente - que é mais belo do que o sol tocar a terra ou a lua tocar o mar. Porém, temo os buracos que encontrará na longa jornada... Assim, humildemente, peço aos seres superiores que meu filho adote meus conselhos e tome suas decisões de forma correta e coerente, eternizando, neste mundo sujo, porém prazeroso, a história de nossas gerações.
Filho, parabéns pelo teu primeiro aniversário! Segue teu caminho, sejas feliz, lutes! Pois teus pés, um dia, serão a estabilidade de uma família, e tuas mãos, as asas para alguém voar! Amar-te-ei para sempre!
Teu pai,
Fanático

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®