AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

22 de nov. de 2009

Vivíssimo!

É meu amigo Colorado, as chances matemáticas almentaram! Sai da frente, que o Inter vem "dando sinal de luz"(hehehe).
A partida de hoje, em Minas, foi muito disputada, mas o Internacional se portou muito bem, controlando o jogo do início ao fim e dando o seu rítimo, temos que elogiar o time num todo, pois todos demonstraram o motivo pelo qual estavam ali nos representando.
Como eu havia dito anteriormente que nós tínhamos chances matemáticas e teríamos que acreditar até o fim, contudo o resultado não viesse, faríamos do limão uma limonada, acho que a limonada já está pronta, agora é esperar a próxima rodada e deixarmos os resultados se casarem, para que possamos levantar mais essa taça!
VAMOOO meu INTEEEERRRRRR!

Um comentário:

Anônimo disse...

apenas confiem no Inter

sabemos que tudo é possível

acessem tbm interlagoas.blogspot.com

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®