AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

22 de jul. de 2010

Guinazu, Sandro, Tinga, D'Alessandro

Meus irmãos de farda, o Vermelho e Branco tomou Minas Gerais na noite de ontem, coisa linda de se ver, o coro velho arrepiava com as jogados do nosso amado clube, eu fiquei muito motivado com o que vi, começando pelo o meio campo, que loucura!...Alecsandro soltinho junto de Taison, os laterais apoiando e dando expetáculo. Celso Roth começou muito bem, 3 jogos, 3 vitórias e agora com esses reforços só tem a deslanchar. Estou ansioso por domingo próximo, onde enfrentaremos o Flamengo à tarde, casa cheia e motivada para quarta-feira -INTER x São Paulo! Uma semana para a história de Celso Roth, nossos representantes e nós amantes do Sport Club Internacional.

VAMOS INTEEEEEEEERRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®