AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

17 de mai. de 2011

MAZ-EM-B

Após a conquista do Gauchão na casa do adversário, a semana continua em festa, no entanto há um nome que vem sendo muito lembrado nos últimos dias, aliás, na semana passada, nossos adversários até levantaram a lebre de convidá-los para uma possível entrega de faixas. Possível???... hehehe...era um sonho.
Mas eu acho que essa ideia não deve ser esquecida, penso que seria prazeroso trazê-los para entrega de faixas para nós, assim poderíamos "vingar" dois gestos com uma paulada só, ou seja, ironizaríamos a tentativa de gozação e também tiraríamos a limpo o acontecido do ano passado no Mundial FIFA.
Convido a todos meus amigos a fazermos uma campanha para o MAZ-EM-B vir até o Beira Rio para um jogo amistoso de entrega de faixas.

Vamos meu INTER, vamos ganhar...

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®