AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

8 de jul. de 2011

Brasileirão na Mesma

Antes do início do Campeonato Brasileiro, eu, em uma postagem, comentei meu descontentamento com o histórico das arbitragens nesse Campeonato. Estava, até o último jogo do Colorado, indo tudo dentro de uma anormalidade vista a meus olhos, aí aparece o Sr Árbitro do jogo passado, que não acho merecedor de eu citar o nome aqui, e traz a verdade da incompetência da arbitragem. Não consigo entender como uma pessoa consegue cometer tantas irregaridades, tantas inversões, tanto desrespeito a lei do Futebol numa partida só. Uma arbitragem fraca e sem critérios, é profundamente lamentável. Felizmente, nosso Colorado conseguiu vencer as barreiras impostas por quem deveria ajudar o espetáculo. Pois conseguimos uma vitória valorosa sobre muitos buracos e paredes que o Sr responsável por manter a ordem fez. Enfim, o ocorrido ficará no passado como sempre e sem punições. A lei desfila com um apito na boca. A impunidade se arquiva na história.

O pior é ter que conviver com isso!

Cordiais Saudações!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®