AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

29 de ago. de 2011

Renovação de Forças

Amigos COLORADOS, infelizmente, o domingo não foi dos melhores, mas seguimos nossa senda e na busca. Logo teremos nova oportunidade. Vamos em frente!
Já foi o tempo que resultado inesperado contra pode manchar uma Senda de Conquistas, ou que sentiríamos uma flauta vinda do desespero. Obviamente, eu jamais acolherei o resultado de ontem, mas o mundo da voltas, não há nenhum fechamento de portas. O que levou ao negativo?...não sabemos, talves uma falta de mobilização maior. Agora nós sabemos de uma coisa: SOMOS MAIORES e renovaremos nossas forças na adversidade. Assim se faz, não baixe sua cabeça, não! Jamais!...olhe nos olhos e diga: o teu sorriso disfarça tua admiração.

Cordiais Saudações!

5 comentários:

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Ahammmm.....Bem isso msmo Vamooo la meu INTERNACIONALLLLL....EU NUNKA ESKECEREI OS DIAS QUE PASSEI CONTIGO INTERRRR........MEU EU AMO SER COLORADAAAAAAA É UM AMOR QUE NAO TEM EXPLICAÇAO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilse Colorada disse...

O gremio tah comemorando essa vitoria como uma conquista,e não tiro a razão,é só o que eles tem pra comemorar...
pobres imortais..

Fanaticolorado disse...

Isso aí pessoal, sempre mobilizados, quarta tem mais contra o Santos.

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®