AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

22 de out. de 2011

O NOSSO JOGO!

Fanáticos, ontem já era importante esse jogo contra o Corintians no Beira rio nesse domingo, mas depois da rodada perfeita deste sábado, meu Deus, temos que suar sangue no gramado e arquibancadas, que nossos representantes destruam o inimigo, pois nós podemos ficar a 4 pontos do líder, gente, podemos mais que nunca sermos Campeões Brasileiros em 20011. Acreditem. Esse jogo é chave para o título!

Vamos berrar como nunca, é final caramba!

Cante, grite, pule, seja na arquibancada ou no sofá!...Nós temos que ganhar de qualquer forma esse jogo!

VAMOS!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tamo JUNTO, GUERREIRO!
Rumo ao TETRA!
Abraço

Anônimo disse...

é isso aí tchê! estareemos lá no Beira Rio, com certeza! EU AINDA ACREDITO!!!abraços

Fanaticolorado disse...

Muita confiança...vai dar!

vera cunha disse...

Eu sempre acreditei e não desisto nunca de querer o título. DA-LHE MEU INTER

Nilse Colorada disse...

infelizmente não deu...
mas foi um bonito jogo...
valeu meu inter!!!!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®