AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

7 de mar. de 2012

8 Março - Parabéns Mulher!

Hoje, dia 8 de março, dia INTERNACIONAL da mulher, faço uma homenagem as mulheres de nossas vidas, vó, mãe, irmã, tia, namorada, esposa, filha, amiga, cunhada. Enfim, estas que em tudo que fizemos já estiveram, estão, ou estarão em algum momento ao nosso lado, Devemos entender a importancia das conquistas que vocês, mulheres, conseguiram nos últimos tempos e comemorarmos com igualdade (dentre elas o espaço no futebol), merecem todo respeito, atenção e carinho de seus próximos. Pois é comprovado nossa fidelidade na "dependência do colo" feminino.
Nossa vida começa nos cuidados da gestação, logo aos berros viemos ao mundo e o que nos aguarda, após causarmos dor e apreensão, é o mais belo sorriso e acolhimento, Mesmo depois da vida desta mulher não ser mais a mesma por nossa presença, ela nos levará com amor até nossas pernas poderem caminhar sozinhas! Sozinhas?...Não mesmo, porque agora queremos uma mulher do nosso lado para construirmos uma nova família, mulher que nos escute, mulher que nos fale, alguém que possamos compartilhar as alegrias e tristezas, que continue fazendo o nosso mundo povoado de "pequenos grandes" gestos. Neste meio tempo, conhecemos cada lado de nossa história escrita por encontros e desencontros, mas somos felizes por vocês mulheres, gratos por ocuparem um lugar em nosso peito e estarem sempre ao nosso lado.
Por isso, obrigado por existirem, vocês são muito importantes para nós. Parabéns às mulheres pelo seu dia 8 de março, parabéns por todos os dias que alegram nossas vidas e transformam o mundo num lugar melhor para se viver! Um abraço especial para as mulheres Coloradas!
Cordiais Saudações!

PS:Texto exibido primeiramente na revista do mês março #BarColorado http://www.barcolorado.com.br/#!__revistamarco

Att,
Davi - FanatiColorado

4 comentários:

josi disse...

Lindo Texto!!!

Unknown disse...

Linda homenagem!! bgduu!!

Unknown disse...

Excelente blog.

Além de ser colorado.


http://metamorfosemuscular.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo Blog! Linda Mensagem... vou linkar no meu. Beijo

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®