AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

19 de ago. de 2007

Encontro Comemorativo Consulado Florianópolis


Em Florianópolis-SC no dia 18 Agosto 2007 foi realizado o encontro comemorativo ao primeiro aniversário referente a conquista da Libertadores, recebi com muito orgulho o convite da Consul e organizadores para participar deste evento.

As homenagens ao nosso glorioso INTERNACIONAL foram infinitas, pude desfrutar junto de mais ou menos 130 menbros da familia Vermelho e Branco o aniversário desta conquista inesquecível.
Este evento fez referência também ao Encontro das Taças que irá acontecer em 29 de Setembro de 2007 em Florianópolis.

Após o término das celebrações fui convidado pela consul à conhecer seu "Santuário Colorado" em sua residência, foi quando deparei-me com mais uma verdadeira emoção...

...lá havia um quarto repleto de artigos do INTER, os corredores com vários pôsters e a sala de visitas com centenas de fotos, tudo neste local era alusivo ao INTERNACIONAL.
Só quem é colorado pode tentar explicar esta paixão, mesmo assim as vezes nós não conseguimos achar as palavras para definir este sentimento, é então que nos deparamos com atitudes que se explicam por si só!!!!


Bom para encerrar deixo aqui meus agradecimentos pelo o carinho e recepção neste encontro comemorativo!!! Abraço e saudações Coloradas!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Rafa/Inter-Show mesmo em Colorado, ba legal as fotos, parabens e boa sorte para o nosso Inter!

Anônimo disse...

Amigão!
muito ótimo o teu blog q fez tudo.
Eu espero q o sangue do Inter vai voltar a ganhar muito nesse ano. O Abelão voltou ao Inter e ficaramos muito felizes por ter ele de novo. Força Colorado!!!!!!!!!!!!!!!
do teu amigão
Eglon Soares.

Fanaticolorado disse...

Obrigado!!!...mas como eu havia escrito, é um "santuário" a casa da Consul de floripa!
Abraço!

Anônimo disse...

Obrigada Fanático, pela sua presença no nosso evento em Fpolis. Emocionou a todos.
Sinto-me honrada de tê-lo recebido em meu "SANTUARIO COLORADO".
Que o BEIRA-RIO continue sendo seu "LAR" e que você seja sempre nosso digno representante.
Abraço colorado !
Hilda
Fpolis (SC)

Fanaticolorado disse...

Hilda
Valeu mesmo! ...Pode contar com minha presença sempre que houver algo relacionado ao INTERNACIONAL...Abraço a todos!!!

"Eu nunca me esquecereeei...
dos dias que passei...
contiiiigo INTEEERRR...
Cooolorado é coraçãooooo
trago amor e paixãoooo
pra seeempre INTEEERRR!!!"
(tema da vitória-Torcida Popular)

Anônimo disse...

Fanático, por ser amigo do casal Moysés e Hilda, quero cumprimentá-lo pelo apôio dado ao evento e pela visita ao Santuário. Por acaso, em suas andaças pelo Estado Gaúcho, você algo igual? Parabéns.
Néco Pelin/Fpolis-SC

Fanaticolorado disse...

Neco
Amigo colorado, baseado em colorados que residem afastados de Porto Alegre, fiz uma chamada na quinta-feira para o jogo de hoje no Beira Rio contra o Atletico-pr, disse que nós aqui dos arredores de PoA-RS somos privilegiados em poder vivênciar o dia dia do club, por isso devemos nos esforçar e ir no estádio apoiar e motivar nossos representantes dentro de campo, pois muitos colorados que não residem no RS "lotam" bares e clubes para poder torcer pelo Inter via canal de TV fechado e fazem de tudo para vir ao Beira Rio quando podem!!!

Grande Abraço e saudações coloradas!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo BLOG, Fanático. Fotos maravilhosas do SANTUÁRIO COLORADO !
Você será sempre bem-vindo em todos os eventos realizados em Fpolis.
Continue sendo cada vez mais
FANÁTICOLORADO !
Abração !
Moysés
Fpolis (SC)

Fanaticolorado disse...

Moysés
Mais uma vez agradeço pelo apoio de todos, isto só me motiva cada vez mais a dar continuidade em tentar representar nosso povo vermelho e branco!
Abraço!

Unknown disse...

Mano!!!
Parabéns, teu blog ta muito legal!
Espero que tenhas muito sucesso, pois eu sei o quanto es apaixonado por esse club!
Fiquei orgulhosa hehe!!
Um beijo grande

Anônimo disse...

Olá Fanático Colorado !!!
Parabéns pelo Blog...Ficaram ótimas as fotos no Santuário Colorado, junto com a Consulesa e minha "especial" mana Hilda.

Um abraço de Rose e Fábio...
Chapecó/SC

Fanaticolorado disse...

Fe
hehehe...valeu maninha...aquele abraço!!!

Rose e Fábio

pois é quem dera eu ter um "santuário" desses hehehe!!!...mas cada um demonstra seu amor ao club de uma forma hehehe!!!Abraço a vcs!!! ...até a proxima!!!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®