AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

30 de ago. de 2007

Quarta-Feira sem "Chuva"!


Sobre o jogo de ontem ???...???...???... é difícil fazer qualquer tipo comentário, vou dizer que não tem jogador?...que tem mais de meio time no departamento médico?...perguntar aonde estão os reforços???...afirmar que ja estamos em setembro e nada???...isto ja não é mais segredo pra ninguem!!!...Meus amigos e leitores nós sabemos que nossos representantes em campo fazem o que podem dentro de suas condições tecnicas, mas hoje um dia após ao "bombardeio" de ontem temos que refletir e não desistir. Vamos continuar fazendo nosso papel que é o de apoiar o club, seja qual a circunstância, nós torcedores somos insubstituíveis e podemos fazer o que a nós compete.

Agora é bola pra frente, começamos denovo, vamos em busca de mais três pontinhos que nos manteram vivos para a conquista de uma vaga na libertadores ao menos. O título???...eu ainda sonho com ele!!!

Abraço e me desculpem a falta de inspiração hoje. Inter 1 x 4 F... é dose!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como culpar jogadores ou treinador... Reforços convincentes? Já são sonho. Concordo contigo: apoiar sempre. Espero que ainda possamos cehgar a zona da Libertadores. Título? Muito dificil.. Muito dificil.. Saudações coloradas!

PS: Ontem quase fui te dar um oi já que estavas bem na minha frente antes do começo da partida, mas aí me desvirtuei em conversas paralelas e qdo vi já tinhas ido lá para baixo..

Fanaticolorado disse...

Este ano tivemos um conquista que foi a da Triplice Coroa, mas é o que todos sabemos, eram dias com jogadores que ja não estam mais por aqui, igual a Liberadores de 2006 e o Mundial. Além de torcermos por vitórias, temos que torcer para acabar essa "urucubaca" de jogadores lesionados!!!

off-Aquela hora na parte central da arquibancada estavamos conversando c/ a consul de florianópolis sobre o encontro das taças que haverá no próximo mes em floripa.

Inter sempre!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®