AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

11 de set. de 2007

Paz no greNAL

Amigos colorados e visitantes, estamos cansados de pedir a compreenção do povo, mas parece que muitos não querem entender, temos que levar amor ao nosso clube, temos que dar exemplo para os novos torcedores que surgem. Nos dias de hoje o prazer de ir aos greNAIS não se igualam aos de antigamente, onde a "flauta" era uma coisa terrível, agora temos que nos preocupar com outros problemas que não deveriam constar na história dos confrontos.

Eu particularmente fico lastimoso em saber que um amigo meu ou um parente possa vir à se machucar em greNais por ter preferências diferentes que a minha. Tenho certeza que é muito mais prazeroso poder "cantar" mais que o adversário, fazer seu time correr mais e dar o máximo dentro de campo, poder no dia seguinte "aterroriazar" seus amigos com a gozação da vitória.

Aqui no Sul nós daremos o exemplo de rivalidade, vangloriaremos nossas conquistas, e nos dias seguintes faremos brincadeiras e não lamentações!

PS. INTER em busca de mais 3 pontos!!!

"... Eu nunca me esquecerei dos dias que passei...contiiiigo IIInteeer...Cooolorado é coracãoooo...trago amor e paixãoooo...pra seeempre InteeeeeRRR!!!"
Abraço e saudações COLORADAS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena que alguns "torcedores" façam com que a maioria se prive de ir ao estádio. Antes não havia problema algum... Eu ia no estadinho, e as provocações eram só palavras...Hoje meu medo é com a violência praticada por estes aí que dizem torcer... Uma pena...

Anônimo disse...

Eu vou lah no chiqueiro!
E quero ver o meu INTER vencer!
"cuidaaado o gremmiooo
nós vamos derrubaaaar o chiqueiro!!!
É isso ai pô... dalhe INTEEER!
Saudações coloradas!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®