AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

5 de set. de 2007

Dias de Torcedor Colorado

Após uma noite de sono em meu quarto vermelho e branco com as paredes cobertas por posters de conquistas de meu amado clube. Acordo para o mundo e não deixo esquecer os meus sonhos de todas as noites. Agradeço a Deus por ter nascido com este coração colorado, onde os batimentos "bombam" o sangue por todo corpo, fazendo com que as artérias distribuam uma alegria, distribuam uma motivação, trazendo ao novo dia a realidade de ser colorado. Neste espaço de segundo uma "voz surge" e junto dela a ansiedade somada da espectativa, tudo porque essa "voz" me lembra que estou longe de minha casa preferida, e as horas que antecedem este encontro fazem o "tempo parar" e assim o dia se torna ainda mais longo, é então o momento em que abro a janela e deixo o sol entrar, renovando meus sentimentos e abrilhantando ainda mais a minha paixão!

Ainda bem que eu posso contar com as palavras para tentar explicar este sentimento, mas na maioria das vezes não consigo, pois sou prisioneiro de um amor no qual não quero me libertar, onde você se arrepia só em lembrar do que já passou ou o que ainda vai passar!
Os preparativos para as "batalhas" para muitos pode parecer um grande sacrifício, mas quando me sento em frente ao espelho e começo minha "camuflagem" vermelho e branco, passam-se mais ou menos uma hora e meia, eis que surge então o que eu gostaria de dizer, o que eu gotaria de berrar para mundo! ... estou de vermelho e branco dos pés a cabeça, digo, já nasci assim, porém agora todos podem ver o INTERNACIONAL transparecer como a força do amor, que não se pode ver, mas as atitudes cometidas por quem ama falam por si.

Quando o reencontro acontece, o que era ansiedade torna-se uma satisfação, pois agora estou aqui no Beira Rio, rodeado de meus irmãos seguidores da mesma paixão. Nossos corações "aceleram" e o "sangue começa a ferver", as arquibancas são pequenas para suportar tamanha emoção, e esta invade o gramado tomando os nossos representantes em campo! ...os noventa minutos passam rapidamente.
A alegria de estar no gigante acaba por hoje, é quando o ciclo começa a renovar-se, como tudo que é bom dura pouco. Retorno para meu lar com o mesmo sentimento, independente do que havera acondecido alguns minutos atraz. Pois sou INTERNACIONAL e tenho o COLORADO tatuado em meu coração!!!
Abraço a todos e saudações coloradas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah ficou muito show esse texto, cheguei arrepiar, o blog em si esta bem legal! Parabens e um grande abraço!

Fanaticolorado disse...

hehehe!!!...pois eu estava ouvindo umas músicas aqui e deu nisso, desculpem as rimas hehehe!!!...Abraço!!!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®