AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

25 de jan. de 2008

De Volta para Casa

Ontem acabou minha angustia, que saudade do Gigante e minha família Colorada! O Beira Rio recebera um grande público e o espetáculo juntou-se com os jogadores que fizeram sua parte!
O Inter fez um 2 x 0 no Veranópolis e podemos considerar que foi um segundo grande início de temporada esse ano, haja visto termos recentemente comemorado a festa de Dubai.

Amigos Colorados, eu estou com um sentimento muito forte de vitórias neste ano, este sentimento lembra o que tive no início de 2006, tomara Deus que possamos fazer um bom trabalho este ano para que em 2009, no ano do Centenário conquistamos novamente a América e o Mundo!

Abraço a todos e saudações Coloradas!!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®