AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

28 de jan. de 2008

São José 1 X 4 INTER!

Uma grande exibição do Colorado ontem, apesar das facilidades encontrada contra o adversário. Alex fez uma extraordinária partida e cumpriu com muito êxito sua função. Iarley saiu do banco para a artilharia. Nilmar agora junta-se a Fernando Lúcio e outros lesionados neste início de ano, sobre o Nilmar eu gostaria que o preservassem em jogos fora de casa pela primeira fase gauchão, haja visto as irregularidades desses campos do interior do estado contribuírem muito para esses acontecimentos desagradáveis. São muitas as lesões, e já me preocupo novamente, o Abel tem razão quando diz que esta complicado manter a equipe, nem sei quantas são as dificuldades que surgiram em poucos dias!

Sexta é novo jogo, em busca de mais 3 pontinhos sobre o Juventude que parece estar irregular até então!...Até à próxima sexta-feira as 19 horas!

Abraço e saudações Coloradas!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Como não pude ir nem no primeiro jogo deste ano no Beira Rio e nem no Zequinha, minha expectativa é grande para o jogo de sexta. Sem Nilmar, mas com Fernandão! Saudações coloradas!

Anônimo disse...

estaremos lah...vamos meu InteeeRRR

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®