AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

4 de abr. de 2008

99 Anos!

Hoje é mais um dia especial na vida de todos Colorado desse Mundo afora, é dia de festas, é um dia que nos traz comemorações pelo aniversário do nosso Internacional, dia que devo agradecer por estar presente junto de meu Club, de estar vivendo o dia dia do Colorado, momentos também de relembrar nossa história, nossas conquistas e saudar minha família Vermelho e Branco! Parabéns aos colorados que por muitos anos ostentaram nossa paixão pelo INTER, fazendo do Inter o que ele é hoje e que por motivos nos quais não podemos lutar, hoje não estão mais aqui. Saudaremos os novos Colorados que nasceram para ajudar construir um Internacional ainda maior somando-se aos Colorados apaixonados que por aqui habitam e "lutam" diariamente por este sentimento chamado Sport Club Internacional!!!
Desejo a todos os Colorados muitas felicidades!
Abraço e Saudações Coloradas!!!

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

Grande colorado, estou pedindo auxílio dos parceiros blogueiros pra um desafio, q é colocar um texto em homengam ao tio que me convenceu a ser colorado no livro do centenário. O texto e os detalhes estão lá no limpo no lance. se puderes ajudar eu agradeço muito. Se gostares do texto e puderes divulgar para quem tu conheces seria excelente.
Saudações coloradas

Gerson Sicca disse...

Valeu pela força!
Cara, se achares conveniente te peço que divulgue para os teus amigos a minha história. Acho que a concorrência vai ser grande e por isso serão necessárias muitas avaliações positivas. Eu gostaria muito que a homenagem q fiz estivesse no livro do centenário, para homenagear o tio que me convenceu a ser colorado.
Se fizeres isso ficarei muito grato.
Saudações coloradas!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®