AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

11 de abr. de 2008

Sou alguém q ama muito este Club e ñ "messo" esforços para defender estas cores!!!.."Porque eu sou a Alma Colorada. E faço teu sangue pulsar. É em mim que tu encontras a tua verdadeira essência. Eu sou o S, o C e o I entrelaçados sobre um vermelho de amor infinito. Antes do berço. Depois do túmulo. Nessa vida e nas outras. Eu sou o manto rubro que toca a tua pele como se dela fizesse parte. Com meu brasão encravado no lado esquerdo do teu peito, eu te farei correr como se não houvesse amanhã. Brigar cada segundo como se não houvesse amanhã. Teu canto será a melhor forma de oração. E eu te farei rezar como se não houvesse amanhã. Mas olhando nos meus olhos, tu verás surgir o amanhã radioso de luz. E ele será o alvorecer de um novo mundo. Vermelho como a tua devoção..”...(Emanuel Neves)
...NADA EXPLICA ESSE AMOR... Colorado, ColoradoNada vai nos separarSomos todos teus seguidoresPara sempre eu vou te amar !!!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®