O INTER veste BRANCO
Bom, hoje dia 05 maio de 2008, pouco mais de 15 horas do "massacre", ou da "tunda", ou do "cale te boca", ou da nova dança do crew velocidade 8 e ou da humilhante e satisfatória vitória do Sport Club Internacional no dia de ontem frente ao seu apaixonado torcedor!
Finalmente mais um de nossos sonhos se realizaram, eu não aguentava mais ouvir aquelas "piadinhas" sem graça que no fundo sabíamos que não tinha sentido algum, agora esta tudo no seu devido lugar, nos próximos 100 anos não quero ouvir nehum engraçadinho falar em "toca" nesse planeta! O Inter fez o que nós queríamos fazer, o INTER lavou nossa alma e enterrou de vez esse time que só criava forças para jogar contra nós! Obrigado Inter por corresponder nossos corações!!!
O Jogo aos meus olhos:
...quando ainda os minutos se antecediam ao espetáculo já era notado o entusiasmo da torcida colorada, pude testemunhar isto com um privilégio que normalmente só os jogadores tem ao entrar em campo, pois pouco antes de iniciar a partida adentrei ao gramado e dei uma volta em torno do gramado, isto foi de arrepiar qualquer "couro", foi fantástico ver aquele mar Vermelho e Branco pulando e agitando o tempo todo, muito bom mesmo e acabei ficando quase sem voz!...logo começou a partida que alguns minutos depois seria recorde de uma final (final?), quando nosso time entrou em campo senti que o título seria do povo Colorado, mas não foi só isso, eu que já estava quase sem voz acabei com ela por vez com o andar do ESPETÁCULO, foi simplesmente inesquecível o que acontera ontem no Gigante da Beira Rio, comemoramos os 8 gols, eu disse OITO hehehe e foi só festa!
Escrever sobre a participação de cada jogador individualmente não será necessário, apesar que seria interessante ressaltar os 3 gols do Fernandão que mostrou aos críticos mais uma vez o porque de sua titularidade, o gol de Alex que lhe deu o título de Goleador e também o já assegurado trofel de melhor jogador do campeonato, o gol de Nilmar que desencantou, o gol de Índio que se redimiu após fazer um contra (que na verdade ninguém deu bola), o gol de Danny Moraes confirmou o quanto ele pode ser útil ao time (não por isso, mas também por sua atuação no desenrolar do jogo) e para finalizar o golaço do artilheiro matador Clemer (nosso arqueiro acabou com a humilhante vitória Colorado frente ao Juventude!
*Ps. gostaria de perguntar o que será feito com a camisa do Lauro de 500 jogos?
Quarta-feira estaremos todos no Beira Rio novamente para darmos seguimento no trabalho rumo à Libertadores e aos 100 anos do clube, não deixando de lado a importância da consciêntização da torcida em se associar ao Inter...chegaremos aos 100.000 sócios!
Então quarta é dia de Beira Rio lotado contra o Sport RE!
Abraço e Saudações Coloradas!
4 comentários:
Clemer Eterno
sem mais palavras pra descrever o que eu senti ontem
mas desse jeito, o Clemer vai chegar aos 1000 gols antes do Túlio "maravilha"
heheheheheheh
Certamente abração!!! Da-lhe Inter!
hahahah 8 a 1 para a história.
Infelizmente, estou proibido de viajar por problemas de saúde. Só meu irmão foi no jogo. Postei agora no blog algo sobre a partida. Dá uma olhada. Abraço
olharei...Abraço!
Postar um comentário