AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

15 de mai. de 2008

Uma Nova Vida

Hoje estou sem palavras devido a tristeza que carrego no meu peito, quando se guanha é fácil falar e comentar, mas diante de resultados inesperados como o de ontem é difícil, ouvi dizer que o Inter iria "atacar" ontem e ou marcar no campo do adversário, é isto aconteceu mas só pela metade, isto só aconteceu no primeiro tempo! ...é triste saber que se esta tão longe fisicamente e não ter o que fazer a não ser assistir e se lamentar. Meu consolo é que "perdemos uma batalha e não a guerra", a vida colorada sempre continuará, e temos que transformar a dor na cura para as demais feridas que não haviam aparecido ainda neste ano, temos que levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Existem ainda outras coisas que me revoltam como no dia da vitória um Colorado vim me dizer: " o nosso time ganhou, o nosso time é Campeão", mas diante do resultado negativo o mesmo cara dizer: "bah e o teu time isso o teu time aquilo"...se é para falar besteira que não somam a nada, não as falem, preservem-se e não piorem as coisas!

Como disse estou triste, porem não irei parar, já sacudi a poeira e estou de pé, com minha garganta trepidando e pronto para derrubar quem vim pela frente no brasileirão!

..bom era isso ..fui...

Abraço e saudações Coloradas!!!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®