AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

24 de set. de 2008

..."ja penso no boca"..hehhehe

Ontem assisti a goleada do time misto do Boca Juniors pela Sul Americana na LDU que é a atual campeão da Libertadores de 2008, e após o jogo "perguntei-me":...será que eles vem assim contra nós aqui no Beira Rio após nós despacharmos a Universidade Católica do Chile?...hehehe...acho que não. Apesar que assisti um bom time de futebol, rápido e objetivo. Antes de qualquer coisa peço desculpas aos pessimistas hehhee...pois tenho plena convicção que passaremos por este adversário de quinta-feira, apesar de termos que estar com os " olhos bem abertos" e não facilitar as coisas, por exemplo poupando jogadores e priorizando uma competição ou a outra, temos que ganhar tudo que possível e temos time (elenco) para isso, é claro que é uma opinião minha e torço para que isto aconteça!..Torcerei!!!

Sobre o próximo final de semana, mas precisamente no domingo onde acontecerá o greNAL do Brasileirão, a única coisa que peço desde já e a conciêntização de todos no sentido de mantermos as brincadeiras e a boa convivência promovendo a PAZ nos estádios!

Abraço e Saudações Coloradas!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí. Paz!

Mas não consigo ainda pensar no Boca. Penso no jogo do Chile e o greNAL. Vamo, vamo Inter.

Abração amigo colorado!

Fanaticolorado disse...

hahaha...aham..foi só uma brinacadeira, pq muitos falam em jogar contra o time do Chile e pensando no greNAL, então peno no Boca. ..e dalhe INTER p cima deles!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®