AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

29 de set. de 2008

Líder Cai de 4 (Quatro)

A festa Colorada começou antes em Guaporé, no sábado, evento este no qual fui convidado a participar. Uma torcida muito animada e confiante esperava por algo que poderia vir no dia seguinte e eu em um momento de "profeta" disse que a festa começava em Guaporé e terminaria no Gigante da Beira Rio. Verdade, aconteceu a "profetização" hehehe, eu só não esperava que a festa fosse ser TÃO GRANDE. Gostaria antes de mais nada agradecer ao Consulado de guaporé e aos Colorados da ACG (Associação de Colorados de Guaporé) pela excelente festa realizada na região, vocês estão de parabéns! ..ah e pela animação dada ao evento pela Banda Ataque Colorado!

Agora sobre a outra FESTA, bom essa eu precisaria de mais espaço para descrever, porque essa sim foi grande...1...2...3....4. O nosso INTER realizou mais uma excelente partida, mas dessa vez botou ordem na casa, fez transparecer o nosso sentimento e jogou bola, com grande atuação de D'Alessandro o Colorado goleou nosso rival. Um jogo histórico, uma tarde inesquecível para este povo apaixonado.

Quarta-feira e dia de mais um confronto e volto a dizer que minha preocupação é o Boca Juniors na Sul Americana, mas antes disso temos que despachar a Universidade Católica do Chile e conto com o apoio de todos que puderem comparecer nesta tarde ás 17 horas.

Espaço destidanado a um estudante de jornalismo-Bruno Pacheco
Esse garoto tem futuro hehehe!
Seguinte:Primeiro, quero dar méritos à direção do Inter, que tanto critiquei por entrar com os reservas no Chile: A estratégia foi correta.Parabéns Piffero, Carvalho, Luigi e Tite!
E para o elenco, óbvio. Os titulares mantiveram a escrita de não perder um clássico e nem ser eliminado pelo rival. E os reservas, de não perder para chilenos. Já vão 18 jogos. Inter invicto. É o melhor time do campeonato (Milton Neves tem razão)! Alguns acharam que o colorado sofreria com a violência do adversário. Eu disse que não. Claro, Roth erra, mas não é burro. Se o eles resolvessem "bater", compromoteria não só o jogo, mas o resto do campeonato. O time azul fez certo. Caso contrário, terminariam o jogo com 7 em campo e uma goleada maior que a do final do Gauchão.
Alento aos gremistas: segundo o Santana, o grenal foi dois a um pro gremio. Não há o que se preocupar. Para mim, foi 5 a 1, pois proibiram o Nilmar de fazer o quinto no segundo tempo, em clara vantagem. Fora a expulsão injusta de Edinho. Para mim, 5 Ortemann não dá meio Guinazu.
Pra mim o Inter ainda está vivo na competição. Vivo para o título. Tem muito mais time que todos os aspirantes a campeão do Brasileiro. Não tenho dúvida disso. Só precisa jogar como jogou no domingo.
Abraço e saudações Coloradas!

3 comentários:

Unknown disse...

Vlw fanatico
fuia a fesa em Guaporé e ao jogo
eu so o filho do cabeleireiro Beto Bassani um abraço bem vermelho(ou melhor quatro abraços)

Gerson Sicca disse...

uauua, que afundada, foi bonito de ver. agora vamos seguir firme. temos q ganhar do coritiba de qqer jeito.
abraço

Fanaticolorado disse...

Valeu João por sua visita...volte sempre! Abração COLORADO!

Gerson: é isso ai colorado! ...vamos pegar o coxa e fazer + 3 pontinhos e vamos correr p liderança! hehehe

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®