AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

20 de nov. de 2008

Como falar "Chocolate" em Espanhol?

Com rítimo aguerrido e cativante nosso Colorado Gaúcho e Peleador "traduziu" para números o significado de Chocolate em espanhol ehhehe...INTER 4 x 0 Chivas diz tudo e nos coloca na Final da Sul America com as devidas honras e méritos!...resultado que me fez lembrar nossas grandes comquistas ao comando do eterno Capitão Fernandão! Devo elogiar ainda mais uma atuação de bom para ótimo do Lateral zagueiro Marcão e do lateral zagueiro Bolivar, foram muito bem mesmo, ao meu ver o Marcão fez ontem sua melhor partida aqui no INTER!...Guinazu como sempre um guerreiro desses que nem os cinemas tem, lutando brava mente no gramado contra a perfeição!...na verdade o time inteiro foi perfeito, tanto é que o resultado diz tudo, mas nosso amigo D'Alessandro mostrou ontem à que veio e do que é capaz. com excelentes jogadas individuais e precisas finalizações fizeram de uma semi-final que poderia ser "dura" e cheia de cautela em um jogo "tocado" por seus pés e "embalado" pela voz do povo Colorado!...Nilmar acabou com o serviço "matando a cobra e mostrando o pau", com dois gols, sendo que o ultimo foi bem ao seu estilo com um toque sutil por sobre o arqueiro do chivas! Assim foi o jogo, uma festa que já havia começado la mesmo no México e passou por ontem no Beira Rio, mas que ainda não teve seu fim, pois temos dois jogos pela frente na Argentina, sendo que a decisão independente de quem se classificar hoje será no Gigante da Beira Rio!
Torcida Colorada... povo Vermelho e Branco, vamos para cima deles e conquistar essa taça!...VAMOOO COLORADOOO...até a Final contra não sei quem ainda hehehe!!!
Abraço e Saudações Coloradas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos la, e vamos conseguir vamos conquistar mais uma vez a América mas de uma forma diferente daquela q nunca mais iremos esquecer, forte abraço

Fanaticolorado disse...

certo irmão..da-lhe Inter Campeão!!!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®