AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

27 de nov. de 2008

INTEEER..o Gigante te Espera para Começar a FESTAAA!!!

Bom dia amigos Colorados, aliás ótimo dia...hehehe e a noite passada também foi espetacular!!!..até ontem tinha um time da Argentina que não perdia em seus domínios à 43 jogos, eu disse tinhaaa. Porque ao longo desta competição nosso Inter vem derrubando "tabus" e "muralhas" e ontém mais uma vez o Colorado mais conhecido por Rolo Compressor fez o que de melhor nós torcedores queríamos, ou seja, uma vitória no "coração". O jogo em si já seria muito difícil, mas o arbitro da partida decidiu piorar e dificultar ainda mais as coisas quando expulsou Guinazu. Jogador este que corre por todos, abrilhantando ainda mais os valores de ser Colorado e o de vestir o Manto Sagrado. Parecia que as coisas poderiam ficar complicadas, mas não! O time, ou melhor, a família assumiu responsabilidades e fizeram desse problema a solução, e então Guinazu continuou em campo mas na garra de cada jogador que se esforçaram muito para fazer desse jogo único e histórico!...Estudiantes 0 x 1 INTER!..uma grande vitória e o início da festa que terminará aqui no Gigante da Beira Rio!!!

"Desabafo"

Falando ainda sobre a partida, mas agora sobre minha profunda lástima por não ter assistido ao vivo este jogo no qual eu muito queria. Devido a uma empresa de turismo ter cancelado o Onibus no qual eu viajaria de ultima hora rumo a La Plata, sendo lesado e não podendo desfrutar deste que seria um dos maiores prazeres de minha vida, ou seja, poder ver meu INTER ganhar uma final de uma competição Internacional fora de casa e com um jogador a menos é uma perda indescritível, e só eu sei o que senti quando vi todos amigos e Colorados lá em La Plata, e eu aqui sabendo que me foi tirado esta honraria de estar lá junto de todos que de certa forma são meus familiares, levando em conta "que somos ligados pelo mesmo cordão umbilical" chamado Sport Club INTERNACIONAL! Mas enfim, isto foi uma uma tristeza pessoal que terei de superar um dia, tenho certeza que todos que puderam ir fizeram bonito e o "grito de vamo...vamo... INTER" rugiu em La PLATA.

Abraço e saudações Coloradas!

Um comentário:

denise®designer disse...

então era vc fanático, eu estava neste mesmo onibus quebrado.. eu e minha filha, lembra?....foi uma lástima realmente!
frustração q vamos superar na quarta-feira quem vem...
saudações coloradas...

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®