AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

14 de set. de 2009

Oportunidade Perdida

Foto Luciano stabel

Meus amigos, como podem perceber tenho uma imensa dificuldade de escrever após resultado adverso, se pudesse deixaria em branco o espaço, dói-me os dedos que teclam uma história de derrota, na verdade, é como reviver um triste passado.
O jogo de ontem, como sabemos, era nossa oportunidade mais real de voltar a liderança, achei que o Inter estava se portando muito bem em campo, era jogo para vitória em casa, e era o que a introdução dizia, mas não foi assim, alguns erros da arbitragem, oportunidades de gol desperdiçadas e principalmente uma pequena desatenção defensiva, contudo o suficiente para o Cruzeiro fazer os 3 gols. Penso que apesar do resultado negativo, o jogo em si foi uma baita partida e vejo que o título é mais que possível. O resultado de ontem foi apenas um tropeço na estrada do título de Campeão Brasileiro. Desculpem-me, mas sem mais o o que falar e com os olhos marejados pela esperança, assim encerro: "Inter eu te Amo e contigo vou até o Final"!

4 comentários:

Unknown disse...

"Inter eu te Amo e contigo vou até o Final"!
[2]

Anônimo disse...

havendo o que houver e passando o que passar sempre vou estar a te apoiar...mas tbm é necessário que haja um empenho maior do grupo diante de sua torcida apaixonada

acessem também interlagoas.blogspot.com

Saulo disse...

Uma péssima derrota para o Cruzeiro, mas o time segue muito firme na luta pelo título.

Anônimo disse...

Realmente empenho, isso esta faltando ao elenco colorado, não pode perder chances como reviver cruzeiro e vitoria, eles nunca tiveram time para derotar o colorado, mas por descuido e falta de empenho deixaram a ponta do campeonato escapar, espero que nao tenha sido a ultima chance, ja faz 30 longos anos que nao erguemos a taça de campeão brasileiro

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®