AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

4 de mar. de 2010

Relargada no Gauchão

Ontem, no curioso estado do Rio Grande do Sul - cadê o Walter? O assunto do momento parecia, por certas vezes, a preferência das notícias. Não sabe-se o fato verídico de seu sumiço ainda, mas caso seja confirmado a "birra" do jogador, não penso que deveria ser dado ibope ao próprio, haja vista tratar-se de abandono de serviço, abandono de compromisso com cada torcedor Colorado, abandono do manto sagrado, ou seja, falta grave! Confio, portanto, na direção para que faça sua parte na hora do corte das asas desse rapaz, posto que num futuro, o mesmo tenha grandes possibilidades de fazer algo com consequências maiores do que sua ausência numa competição como a Libertadores.
O assunto principal, no meu ponto de vista, é a vitória esmagadoura sobre o Santa Cruz, sem muita força na verdade, dando início a essa caminha em busca do segundo turno do Gauchão. Uma das coisas que me chamou a atenção foi a volta de D'Alessandro, mostrando que está bem e pronto para assumir sua posição de fato, pois ainda sinto uma certa desarmonia entre o meio e o ataque, passível de correção com um jogador mas articulado como o D'Ale.
Sobre a expectativa para o embarque a Ribeira, ainda conto os dias, sem esquecer é claro, que tem jogo antes no Equador. Contudo já planejo a viagem rumo a vitória no Uruguai.
Grande abraço!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®