AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

19 de abr. de 2010

F.K é Nossa!

Numa virada espetacular, ontem, nosso Colorado fez uma excelente apresentação, apesar do susto inicial. Eu, por ter que realizar uma prova ontem de concurso público, não pude presenciar a partida, mas meu filho - Little Fanático- me representou, e ele está agora com 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate (hehehe).
Sobre o jogo, eu só fiquei sabendo o resultado às 18 horas, foi um sofrimento para mim, pois eu estava na escola Técnica Parobé, próxima ao estádio, e podia ouvir o som da torcida, que sofrimento, o difícil foi se concentrar (hehehe). Contudo, foi uma experiência que não gostaria de repetir: Inter ali, eu lá...
Enfim, já adquirimos nosso primeiro Bi Campeonato do ano, faltam 2 ainda, Libertadores e Mundial. E assim será!...com raça e suando sangue como ontem. Vamos INTER!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®