Primeiramente, seguem as desculpas pela ausência em postagens, mas meu pai, apesar de ter melhorado muito seu estado de saúde, ainda se encontra no hospital. O segundo motivo que tem me afastado é a falta de Internet, pois me mudei faz pouco tempo e ainda estou sem em casa. E por fim, o terceiro motivo é a falta de futebol a qual os representantes do povo colorado vinham devendo, e o silêncio é melhor que falar nada.
Falar sobre vitória é fácil, o difícil é tu querer explicar o inexplicável, explicar o porquê de termos o décimo segundo jogador berrando na arquibancada e não termos, aparentemente, os outros 11 jogadores. Parecia até piada, mas, ontem, tudo se normalizou após muito esforço de todos, transparecendo um pouco da realidade que esperamos. Ontem, o jogador que perdia a bola não baixa a cabeça para lamentar-se, e sim correia atrás do prejuízo. Ontem, suavam sangue. Ontem, ostentaram a humildade até o fim.
Infelizmente, continuo intranquilo, sonho com BI, contudo o que me leva a sonhar não é o que vejo e sim o que eu imagino que deveria acontecer. Precisamos acreditar e sonhar, precisamos esperar...
Vamos continuar nosso apoio, assim como ontem, quando recebemos o chamamento. Gritaremos por vitória e esperaremos a resposta de você quem veste o manto sagrado.
Vamos INTER!
Abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário