AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

7 de jun. de 2010

"Chuva Forte" !

Estou, realmente, preocupado com o que anda acontecendo conosco. Os resultados do Brasileirão estão longe de ser satisfatórios, as coisas não estão dando certo e eu me preocupo muito, ouvimos a imprensa, esperamos respostas, e vemos o time tentando, mas nada acontece a não ser uma angústia no peito e um lágrima pulsando. Vivemos entre duas pontas - semi final da Libertadores e proximidade da sona de rebaixamento no Brasileirão. O que fazer, o que pensar, o que e por quê? Sabemos, ou, eu sei que o time é bom e o mesmo já provou isto por diversas vezes, mas o que acontece? Precisamos, urgentemente, mudar isso. Por favor, INTER, vamos em frente com sangue na chuteira. Mas não a chuteira preto, azul e branco que o Juliano estava usando ontem, por favor, vamos se concientizar de onde estão caramba! Isso é INTER! INTER! INTER!

2 comentários:

Alexandre Roennau disse...

fanaticolorado

venho aqui te dizer que o login:

"fanaticolorado"

ainda esta disponivel no twitter

eu ia fazer o twiter com esse nome, mas este pertence a vc, e nao a mim, tentei de varias formas escrever a ti, mas essa me parece a maneira mais rapida, se vc nao usar o twitter pelo menos vc tera o dominio para o futuro, abs alexandre

Fanaticolorado disse...

Valeu Colorado, irei providenciá-lo! Abração!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®