AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

24 de jun. de 2010

Off INTER

Galera, como todos sabem, estou enfrentando um momento muito difícil com meu pai, já faz quase 3 semanas que ele teve alta do Hospital Santa Clara com um diagnóstico não muito bom, câncer no intestino, e nessa semana começou a quimioterapia, portanto comunico aos amigos que estou aproveitando essa parada para a Copa do Mundo para dedicar maior tempo a isso. Contudo, comunico-vos ainda que ele está suportando bem a químio, e estamos com muita fé que tudo vai dar certo, meu pai é um "Velho Guerreiro" e vencerá mais essa. Ontem ele fez 57 anos e passou junto da família! Abraço à todos, quando o INTER voltar a jogar, prometo que postarei com frequência.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,guerreiro!
Que tu tenhas muita fé e coragem pra enfrentar esses momentos delicados.Torço por ti e pelo restabelecimento da saúde do teu pai.

Lidia
Torcedora Colorada

Fanaticolorado disse...

Obrigado Colorada!

SIMPLESMENTE LU disse...

Querido amigo!
Vai dar tudo certo! Deus sabe o que faz. Do alto dos meus 40 anos de idade, aprendi que na vida tudo são são fases... E com você não será diferente. Seu pai vai conseguir passar por essa "provação" e sair bem e com saúde, você vai ver.
Como Presidente das Meninas da Mureta coloco nosso grupo de torcedoras à sua disposição para o que precisar. Se precisares de sangue, valores ou qualquer coisa nos avise pelo email meninasmureta@gmail.com que faremos campanha para conseguirmos o que precisares, pois sabemos que seu trabalho levando o nome do Nosso Inter por aí a fora é inigualável. Força Guerreiro e conte conosco! Lu Lima

Fanaticolorado disse...

Puxa! Obrigado mesmo pelo carinho! Abração!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®