AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

5 de nov. de 2010

FANÁTICO - pede ajuda

GAlera, estou participando do concurso da RBK que leva um torcedor a Abu Dhabi com tudo pago, é só votar no vídeo que tem minha cara pintada (FanatiColorado) ou o nome Carlos David Parizotto no site http://www.torcidareebok.com.br/inter/

Lembre-se, que depois de votar ainda tem que ir no e-mail e confirmar no link q eles enviam...ai voltará para a pagina do voto novamente, aí sim vc vai votar se clicar em cima pois o primeiro passo é de cadastro.

Por Favor me ajudem, quem vota estará concorrendo a um kit da RBK também. O procedimento é bem seguro, cansativo, mas seguro...conto com seu apoio.


Cordiais saudações...Vamo INTEEER!

2 comentários:

Bito disse...

Fanático, preciso falar contigo

9988-4321

me liga, é sobre a votação da Reebok

Fabrício Dhein

Lenise Souza disse...

Bah que legal!

Vou votar sim, tomara que vc ganhe!

AH eu estava lá na sessão de autógrafos na quinta, minha história foi umas das selecionadas (pag 77). Aliás achei a tua história show, parabéns!

Me manda teu e-mail que te mando umas fotos em que tu aparece. :)

Abraços Colorados!

Lenise.

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®