AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

20 de nov. de 2010

Saudades

Meu HERÓI partiu - Saudades meu pai, meu professor.
Tua vida escreveu minha história, teu sorriso conquistou minha vitória, o abraço que tu me pedistes hoje em tua despedida, oh meu Deus, aquecerá-me para sempre.
O cancer conseguiu te tirar desse mundo amargo e doentil, onde os gestos da tua caridade para com o próximo, serão sempre de um significado sem fim. Eu os continuarei.

O beijo meu pai.

3 comentários:

SIMPLESMENTE LU disse...

Sinto muito pela tua perda... Mas nem sempre vencemos essa guerra pela saúde... Pense que ele estará em outra vida, amparado por irmãos de luz... Sendo assim, estará bem. Fique bem, ele está bem! Um abraço. Lu Lima

SIMPLESMENTE LU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanaticolorado disse...

Obrigado pelas palavras de apoio.

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®