AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

2 de jan. de 2012

Feliz 2012!

Depois de um 2011 cheio de emoções, renasce novas esperanças para todos nós.
Para mim,foi um ano especial e muitas conquistas de novas amizades, pessoas que me ajudaram superar a perda de meu pai,pessoas que somaram no meu crescimento.
Ano que foi tenso no futebol que ainda herdara o tombo no final de 2010, visto que somou a perda da Libertadores neste 2011 e tornou discutíveis algumas discussões internas no clube, sim, mas foram também responsáveis por buscas nos títulos do Gauchão e da Recopa, um confronto entre acertos e erros.
Obras que não andam, imprensa falando e pressionando,decisões meio a guerra de torcida, alegria e tristeza. Início de um ciclo, continuidade das obras. Fim de outro, um briga que resultou a fúria da direção e calamento de miliares de vozes. Ação e reação.
Conquista esperada, renovação de vaga na Libertadores para novo ano. Começa 2012, as vozes não se calarão, as obras continuarão. Uma nova era nasce de expectativas, como ficará tudo? A casa nova e a nova união de vozes? Tudo vai dar certo!
O crescimento não irá parar, vamos juntos ficar ainda maiores e mais fortes. Queremos mais espaço ainda. Queremos tudo de novo, queremos acertar!

Cordiais Saudações!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®