Ainda bem que eu posso contar com as palavras para tentar explicar este sentimento, mas na maioria das vezes não consigo, pois sou prisioneiro de um amor no qual não quero me libertar, onde você se arrepia só em lembrar do que já passou ou o que ainda vai passar!
Os preparativos para as "batalhas" para muitos pode parecer um grande sacrifício, mas quando me sento em frente ao espelho e começo minha "camuflagem" vermelho e branco, passam-se mais ou menos uma hora e meia, eis que surge então o que eu gostaria de dizer, o que eu gotaria de berrar para mundo! ... estou de vermelho e branco dos pés a cabeça, digo, já nasci assim, porém agora todos podem ver o INTERNACIONAL transparecer como a força do amor, que não se pode ver, mas as atitudes cometidas por quem ama falam por si.
Quando o reencontro acontece, o que era ansiedade torna-se uma satisfação, pois agora estou aqui no Beira Rio, rodeado de meus irmãos seguidores da mesma paixão. Nossos corações "aceleram" e o "sangue começa a ferver", as arquibancas são pequenas para suportar tamanha emoção, e esta invade o gramado tomando os nossos representantes em campo! ...os noventa minutos passam rapidamente.
A alegria de estar no gigante acaba por hoje, é quando o ciclo começa a renovar-se, como tudo que é bom dura pouco. Retorno para meu lar com o mesmo sentimento, independente do que havera acondecido alguns minutos atraz. Pois sou INTERNACIONAL e tenho o COLORADO tatuado em meu coração!!!
Abraço a todos e saudações coloradas!
2 comentários:
Bah ficou muito show esse texto, cheguei arrepiar, o blog em si esta bem legal! Parabens e um grande abraço!
hehehe!!!...pois eu estava ouvindo umas músicas aqui e deu nisso, desculpem as rimas hehehe!!!...Abraço!!!
Postar um comentário