AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

25 de nov. de 2007

24 de Nov 2007 - Domingo - Beira Rio


Pré jogo:

No Final da manhã deste domingo teve no Beira Rio na sala consular o encontro dos consulados do Inter, logo após uma exibição do filme GIGANTE, que fez com que nós Colorados nos emocionacemos novamente com esta conquista inesquecível sobre o Barcelona.

O jogo:

Grande espetáculo na tarde de hoje no Beira Rio, casa cheia e muita festa por parte da torcida que compareceu em grande número neste que foi o último jogo em nossa casa. Com uma grande atuação de Fernandão que guardou duas vezes (uma delas foi o gol 1000 deste brasileirão) e garantiu junto de seus companheiros mais uma vitória para o glorioso INTERNACIONAL.

No próximo final de semana será contra o Goias e logo após iste jogo é só esperar por DUBAI em Janeiro, onde como todos sabemos o COLORADO será o primeiro time Brasileiro à disputa-lo, e se tudo der certo será o primeiro à conquista-lo!!!

Abraço e Saudações Coloradas!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande jogo o de ontem! Fernando Lúcio mostrando cada vez mais que o destino dele estava escrito como colorado! Pena que só no final do ano vimos um time bem montado... Mas ok... 2008 está aí! Saudações coloradas!

Gerson Sicca disse...

domingo foi pra mim um dia inesquecível. Semana passada fiquei em pelotas. No domingo eu, minha esposa e meu primo roger, coloradaço que vai seguido nos jogo nas excursões q a torcida de pelotas faz, fomos até canoas e pegamos meu irmão, que mora lá faz três meses. Fomos todos para o beira-rio. Um espetáculo.
Ah, e na saída do jogo passei por ti.
Vê a foto q coloquei lá no blog do encontro no Gigante.
Abraço

Fanaticolorado disse...

grande jogo amigos colorados!!!..Fernandão fez nosa festa desta vez, pena que foi meio tarde!...mas o q vale é q podemos torcer para um ano melhor!!!Abraço!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®