AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

29 de nov. de 2007

"Entregar"???

No próximo domingo acontecerá no Estádio Serra Dourada em Goiás o confronto Goiás x Inter, muitos televisores estarão ligados neste canal e outros no jogo do Corintians em Porto Alegre que acontecerá no mesmo horário, mas os dois estarão conectados na mesma frequência. Agora eu me pergunto se o Inter "deveria entregar"?...ouvindo meus irmãos colorados existe uma grande porcentagem ou quase uma totalidade que gostariam que as coisas fossem facilitadas ao Goiás. A verdade é que se agirmos com a emoção e trouxermos a tona o grande "roubo de 2005", e as diversas preferências em prol do corintians diariamente eu diria que o Inter deve entregar sim! ...mas agindo com a razão as coisas ficam diferentes, nós Colorados sabemos que nosso colorado jamais facilitou as coisas para alguém e muito menos "entregou" para prejudicar um ou outro, o Inter sempre foi superior em todos os sentidos. Ai eu diria que o Inter tem que "arrebentar" quem vim pela frente, ainda mais que o Goiás o ano passado veio ao Beira Rio para detonar com o Inter nas vésperas do mundial e até "quebraram" o Renteria!
Torcedor Colorado, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente, um empate pode ser um ótimo resultado e as coisas se decidirão!!!...lembre-se do velho ditado popular: "Deus não mata mais castiga!"...e as coisas já estão acontecendo!

INTERNACIONAL nada pode ser maior!!!

Saudações Coloradas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, assino embaixo!!! Nada de entregar!!! NADA DE ENTREGAR!!!



www.lifelines.blogger.com.br

Gonçalves disse...

Na verdade � uma situa�o complicada ao mesmo tempo que a grande maioria da qual me incluo quer que o Corinthias v� pra segundona...� dificil querer que o time da gente perca...e da boca pra fora eu digo isso, no sentimento mesmo n�o d� pra querer hehehe...cara nosso futibas vai ser dia 22/12 sei que est�s machucado, mas se quizer participar da confraterniza�o de muitos do pessoal bo Bv...v� os detalhes ae mo

http://bvfutebolclube.blogspot.com

abra�o!!!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®