AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

24 de jul. de 2008

41.000 Admiradores!

Foi um chocolate!...uma atuação invejável por seus adversários!...uma torcida apaixonada e calorosa!
Ontem no Beira Rio nossa torcida ouviu a chamada da vitória e compareceu em grande estilo, cantando como nunca!..foi de arrepiar o "coro"!...O Inter em campo foi tão bom quanto, um entrosamento muito bom, uma grande marcação do time inteiro, ou seja, um grande espetáculo! As grandes atuações individuais também fizeram a diferença, pois nosso amigo Nilmar voltou a gastar a bola novamente, Alex foi muito bem, Andrezinho foi excelente ao meu ver, Taisson também reencontrou seu futebol que havia nos mostrado no greNAL e contra o Curitiba, Dani Morais entrosadíssimo na zaga, e o Ramon eim?...fez muito bem a função do Marcão, talves eu tenha esquecido de mais algum nome de grande destaque ontem, mas esse Guinazu eu não poderia esquecer (fica GUINAZU)!
Estamos subindo cada vez mais e estamos a 5 pontinhos do líder, ou seja, tiramos uma diferença de 7 pontos se não me falha a memória! ...vamos INTER em busca da liderança!

Abraço e Saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®