AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

31 de jul. de 2008

Noite Triste!

Quando fui ao Beira Rio ontem tinha o pensamento que os acontecimentos de sábado passado contra o Ipatinga fosse um acidente de percurso, mas não foi o que percebi no partida disputada contra o "forte" Santos, ou seja, a atuação do time em campo foi fraca, mesmo sabendo que estávamos desfalcados de dois jogadores importantes (Nilmar, Alex), e também sabendo que aquele arbitro "desastrado"(desastrado p não dizer outra coisa) que SEMPRE erra em jogos do Inter, e que por si não marcou um penalti ridículo no Walter que ao meu ver mudaria a história da partida. Bom não adianta ficar chorando arbitragem aqui se sabemos que o Inter é maior que esses que tentam nos prejudicar, e não foram poucas as vezes que os superamos também. Agora isso só será possível se jogarmos com laterais, principalmente com lateral direito, que por sua vez notei que parecia que não tínhamos mesmo ontem, outra coisa na minha opinião alguns membros do meio campo "escondidos" na marcação adversária, perdidos em campo e quando pegavam a bola saiam correndo para o "infinito" sem objetividade!...muito triste mesmo, dias atrás estava eu aqui elogiando, aplaudindo e vendo um futuro promissor com excelente desempenho do time, ai de uma hora para a outra fico "sem chão" para pisar. Torcedor Colorado, é triste sim, mas vamos manter sempre nosso amor e dedicação ao INTER, porque quem faz esse clube ser grande somos nós, e mesmo nós enfrentado esse momento de desconfiança vamos continuar apoiando nosso time e nosso treinador, temos um excelente elenco e agora após as contratações chegadas ontem de Daniel Carvalho e D'Alessandro iremos em busca do título do Brasileirão! ...EU ACREDITO!...as coisas vão mudar!
...Abraço e saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®