AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

15 de jul. de 2008

Little Fanático

Amigos Colorados e visitantes desde blog, gostaria de dividir com vocês o imenso momento de felicidade que estou passando, pois vem ai o meu herdeiro de sentimento, e já esta a caminho o "Little Fanático" meu primeiro filho que eu tanto queria! Abaixo esta uma ecografia de 5 meses de gestação! Da-lhe Pequeno Fanático!...hehehe!!!...te aguardo aqui fora!

Abraço e saudações Coloradas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Fanático! Cara, você não imagina a alegria que é ser pai. Ou melhor, já imagina. Tu vais ver que emoção é ter nos braços teu amado filho e saber que só você pode proteger aquele anjinho indefeso. Uma bênção! Tenho dois coloradinhos, alegria e razão da minha vida! Saúde a ti e tua família. Fiquem com Deus.

Fanaticolorado disse...

obrigado irmão Colorado! VAleu mesmo!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®