AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

2 de out. de 2008

Classificado!

Como eu havia comentado, minha preocupação era o Boca Juniors e agora é real. Nosso Colorado ontém fez o básico para atingir a classificação e a conquistou!...faltou um pouco de precisão para abrir o placar, placar este magro de 0x0 que já era suficiente, mas nem tudo foi alegria, nosso guerreiro... nosso "pulmão" Guinazu se lesionou e preocupa para os próximos jogos.
Essa Semana esta sendo muito boa, uma vitória expressiva para começa-la no domingo, ontem uma classificação para as quartas de final da Sul Americana...COMO É BOM SER COLORADO.
No campeonato brasileiro já estamos a 8 pontinhos do líder Palmeiras e ainda estamos vivos em busca do título, basta ganharmos do Coritiba e vamos subir mais posições na tabela, pois o Goias empatou ontem com o Fluminense...Vamo que vamo Coloradooo!..Eu particularmente acredito no título ainda e vou arriscar uma profetização: " INTER TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO 2008!
Abraço e saudações Coloradas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Fanatico primeira vez q venho aqui, no seu blog vou colocar seu link no meu, gostaria de sber se é vc na foto ao lado akela figura que sempre esta nos jogos do Inter? Aparece la no meu blog.


Um abraço e sempre Inter

Fanaticolorado disse...

eu mesmo colorado!..mande seu link q aparço por lah sim! Abração!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®