AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

22 de fev. de 2009

Cidade Vermelha e Branca

Quando a grande maioria dos Porto Alegrenses saíram de suas residências com destino ao litoral neste feriado, com o intuito de descansar ou de festejar, mas muitos deixaram seus pensamentos na Capital, pois a grande maioria pensava no que aconteceria por aqui, aconteceriam dois fatos diferenciados que somariam as comemorações carnavalescas de 2009. O grande evento ao meu ver foi a linda homenagem realizada pela Imperadores do Samba na madrugada de sábado, falava sobre nosso amado clube, falava sobre nosso centenário, as cores da paixão encantaram nossos olhos de uma forma diferenciada e também nobre, a qual guardarei estas imagens com grande afeição. Parabéns Imperadores e muito obrigado por esta soma inesquecível..."Quando surge o mar Vermelho e Branco"... dizia a canção!
Sobre o outro evento, também de suma importância e não poderia ser diferente, que trouxe a classificação para as semi-finais da Taça Fernando Carvalho, foi o jogo de domingo a tarde contra a Ulbra Canoas, jogo este difícil e de pouca qualidade, mas o que importa é o resultado e a classificação, pois de nada adiantaria dar um grande espetáculo e tomar um gol no final da partida como aconteceu em outras oportunidades, apesar de ser costumeiro aos nossos olhos grandes atuações e grandes vitórias.

Então quem ficou pela capital, pôde compartilhar estes dois grandes eventos que acontera aqui, podê sentir de perto a alegria carnavalesca agora Colorada e também o passo adiante no campeonato gaúcho!...feliz de nós Colorados!

Abraço e saudações Coloradas!

Um comentário:

Saulo disse...

O Inter é um dos times favoritos para ganhar qualquer competição.

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®