AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

8 de fev. de 2009

A Festa é Nossa Denovo

Em Porto alegre, ou em Erechim, , ou em qualquer lugar desse planeta, quem tem tocado o rítimo dos gramados é o nosso Internacional. Hoje quem esteve na cidade de Erechim pôde testemunhar o que nós colorados já esperávamos, ou seja, uma vitória com exelentes atuaçãos individuais com novamente a de Taison, mas o homem greNAL sempre marca sua presença, por mais marcado que esteja, Nilmar é quem da o cheque mate e mais uma vez deu INTER!
Outra coisa foi o bonito comportamento da torcida, dando exemplos de paz e confraternização entre pessoas de escolhas diferentes. Fica marcado este feito louvável, parabéns aos torcedores e principalmente a cidade de Erechim. Exemplo à ser seguido por muitos...

Amigos gostaria de pedir novamente desculpa aos visitantes por minha falta de postagens neste blog, pois tenho tido pouco tempo para acessar a internet por estar estudando muito neste período e assim justifico os atrasos na adições de amigos no orkut também. Assim que possível retorno as atividades rotineiras!

Abraço e saudações Coloradas!

Um comentário:

jr8ito disse...

E isso aí Fanático! Estamos sentindo a sua falta, mas entendemos que você tem que estudar bastante, afinal, o Little Fanático está aí!

Abraço!

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®