AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

8 de fev. de 2009

Invicto e sem Problemas

Nosso Colorado fechou a primeira fase com a melhor campanha do Gauchão e invicto. Pelo que tenho acompanhado não vi nehum grande adversário até então, se acontecer como vem acontecendo nos últimos anos, o entrosamento da equipe deve entrar em faze final. Tite esta montando muito bem o "batalhão para guerras" ainda maiores, mas o comprometimento de todos é com este título regional que antecede o Centenário.
Sobre o jogo de ontem só tenho elogios, como venho fazendo em depoimentos antigos e não poderia ser diferente no jogo ocorrido ontem a tarde. Foi um espetáculo a parte de Taison novamente. Cleber foi muito bem e a titularidade me parece indiscutível. Alex voltou ser Alex. Andrezinho preciso e atento e Giuliano quando entrou em seu lugar não deixou por menos, participou de vários lances, deixando seus colegas na cara do gol por algumas vezes. Os demais também foram bem e abrilhantaram ainda mais o espetáculo de ontem que resultou nos 5 x1 contra o Caxias.
Meu filho Little Fanático partipou de seu segundo jogo e fez a festa com a goleda que assistiu hehehe...
O próximo jogo é pela copa do Brasil e eu gostaria que fosse repetido o mesmo time com o acréscimo de D'Alessandro no Lugar de Andrezinho. Aguardaremos! Abraço e saudações Colorados!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®