AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

2 de mar. de 2009

Mais um Adeus

Ultimamente tenho testemunhado certos exageros por parte de alguns torcedores, mal começa o jogo e lá estão eles inconformados com alguma coisa ou criticando alguém, sendo pessimistas ao exagero e incomodando quem esta em sua volta. Seguidamente venho pedir o comparecimento em massa da torcida no Beira Rio, mas tem gente que não esta somando para o crescimento do time em campo, pelo contrário, à medida que se inicia esse tipo de atitude, além de atrapalhar quem esta se esforçando para fazer o melhor em campo, ainda "enche" quem esta ali na arquibancada para somar!
Sobre o vitória de ontem, embora o adversário ser de mínima expressão no cenário futebolístico, dificultou bastante nosso trabalho em prol do resultado de 2 x 0, apesar de que a tranquilidade de nossos representantes demorou à entrar em campo. Mas o jogo como um todo foi do INTER e com alguns destaques individuais que fizeram a diferença e fizeram que uma adversário desse adeus.

Agora é prepararmos para o segundo turno do gauchão e conquistarmos a taça F.K., para que nos tornemos por definitivo e de fato campeão Gaúcho!...sábado começa e é no Beira Rio!

Abraço e saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®