AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

22 de mar. de 2009

O Rolo Compressor Continua!

Bom, já vou começar explicando o porquê de eu ficar tanto tempo ausente aqui no blog: minha Internet só funciona quando eu não estou em casa (rsrsrs), mas tranquilo, já estou resolvendo com o provedor.
Sobre nosso Colorado, bom, esse sim vai muito bem!...obrigado! O invicto campeão de tudo continua destroçando seus adversários aos poucos. Ontem a vítima foi o NOIA -coitado saiu com "paranóia"- e adivinhem quem é o culpado?...é um tal de Alexsandro que nas poucas vezes que jogou mostrou a que veio, que foi assistido por outros excelentes jogadores o qual vêm atuando regularmente, chamados Andrezinho e Taison, os demais permanecem fazendo um ótimo trabalho também, mas ao meu ver estes que citei vêm "destruindo em campo".

Ontem o Little Fanático (meu filho) assistiu seu quarto jogo e o guri é pé quente mesmo (rsrsrs), já é a segunda partida que ele testemunha quatros gols, o primeiro foi 0x0 , o segundo 4 x 0, o terceiro 2x0 e ontem o saboroso 4 x1! Little chegou cansado ontem após o jogo, pois está ainda fora de rítmo, sem preparo (rsrsrs), mas em breve ele entra em forma, afinal ele está com apenas com 4 meses e alguns dias.

Bom galera, era isso! Abração e até o próximo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Beleza de guri. Parabéns, Fanático. Tem mais é que curtir o filhão. Saudações coloradas!!

Fanaticolorado disse...

hehhehe...valeu...é muito bom esse momento heheh! Abraço Fabiano!

Gerson Sicca disse...

é isso aí, colocando o guri no caminho certo desde cedo!
Abraço

Acesse o Limpo no Lance e siga os posts que contam histórias dos 100 anos do Inter. Faltam poucos dias para o centenário!
Conto com tua visita

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®