AMIGO COLORADO

Agradeço sua visita ao meu blog, aqui você poderá conhecer um pouco mais sobre o FanatiColorado.

11 de mar. de 2009

Vamo Vamo INTER!

Nosso Colorado vem em uma crescente muito boa. Andrézinho vem dando espetáculo a parte e já é meu titular, o cara faz o bola "andar", ocupa o buraco q as vezes aparece no meio campo do Inter, é malandro e pensa muito rápido. Na minha opinião ele foi o dono do jogo de ontem em Pelotas, jogo este que a meu ver foi muito fácil, e ainda com um jogador a mais sobre um time quem tropeçava em suas próprias pernas, não poderia ser diferente, deu no que vimos, Inter 7 x 0.
No final de semana será no Beira Rio contra o Inter de Santa Maria, estaremos lá, e por favor, deste já pesso aos flauteiros: querem criticar?... vão no treino!..e tenho dito!

Abraço e saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Matérias

Vídeo FanatiColorado ®